iBOM | Marcas de batom no espelho do banheiro: a força do exemplo



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Marcas de batom no espelho do banheiro: a força do exemplo

Publicado em 14/10/2015 14:48:20

Numa escola estava ocorrendo uma situação inusitada: meninas de 15,16 e17 anos iam até o banheiro passar batom e depois beijavam o espelho para tirar o excesso. Com isso o espelho vivia todo marcado de batom.

O diretor ficava aborrecido com a situação porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho no final do dia. Mas, como sempre, no dia seguinte lá estavam as mesmas marcas de batom.

Um dia o diretor juntou um grupo de meninas no banheiro e explicou pacientemente que era difícil limpar o espelho e retirar todas aquelas marcas que elas faziam. Falou durante uma hora sobre o problema. Mas no dia seguinte o espelho estava cheio das marcas de batom.

No dia seguinte, o diretor reuniu as meninas e o zelador no banheiro. Desta vez, pediu ao zelador para mostrar como era difícil limpar o espelho. O zelador então pegou um pano, molhou dentro do vaso sanitário e passou no espelho.

Nunca mais apareceram marcas de batom naquele espelho.

Comunicar é sempre um desafio. 



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.