iBOM | Homem assalta dois bares na Passagem e atira contra vítima



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de fevereiro de 2018

Homem assalta dois bares na Passagem e atira contra vítima

Imagem ilustrativa
Publicado em 07/02/2018 14:02:23

A Polícia está procurando um homem que assaltou dois bares na comunidade da Passagem, zona rural de Bom Despacho, na noite de ontem (6/2). Além de roubar dinheiro e uma moto, ele ainda atirou contra o proprietário de um dos estabelecimentos.

O caso começou por volta das 9 horas da noite, quando o suspeito chegou armado num bar onde havia diversas pessoas e anunciou o assalto. Ele roubou 700 reais do caixa e mais 107 reais de um cliente.

Dali o assaltante seguiu para outro bar próximo também com intenção de assalta-lo. Como o bar já estava fechado, ele arrombou a porta do estabelecimento, abordou um homem de 19 anos que estava lá dentro e tomou a chave da sua moto, uma Honda Bros, cor preta, que estava parada na porta do bar.

Em seguida o assaltante exigiu dinheiro do dono do bar, de 40 anos, mas este disse que não tinha nada. Insatisfeito, o assaltante tentou atirar na vítima, mas o revólver falhou e o dono do bar correu do local. O suspeito conseguiu efetuar apenas um disparo que acertou na porta.

Depois disso o assaltante fugiu do local na moto roubada. Junto dele estava outro homem numa moto Honda XRE 300 branca. Ambos pegaram a estrada no sentido de Bom Despacho.

Em rede social circulou a informação de que a dupla é da cidade de Leandro Ferreira, mas a Polícia não confirmou esta versão. (Informações: PMMG)



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.