iBOM | Polícia Militar pega cinco envolvidos em roubo a mercearia



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de fevereiro de 2018

Polícia Militar pega cinco envolvidos em roubo a mercearia

Material apreendido com os acusados do assalto
Publicado em 30/01/2018 11:15:43

Cinco homens, com idade entre 16 e 31 anos, foram pegos pela Polícia Militar na noite de ontem (29/1). Eles são acusados de participar de roubo a uma mercearia na Avenida Dr. Juca. O assalto aconteceu por volta das 8 horas da noite, no bairro Quenta-Sol. De acordo com a ocorrência, os assaltantes estavam armados e levaram dinheiro e outros objetos. Depois fugiram do local num Monza.

Equipes da Polícia que faziam rastreamento na região localizaram o veículo usado no roubo estacionado na porta de uma casa. O endereço não foi informado pela PM. Abordado, o proprietário disse aos militares que havia emprestado o Monza para um adolescente de 17 anos. Ele foi procurado e encontrado em casa. Com o adolescente foram apreendidos 170 reais em dinheiro e um telefone celular, que o menor confessou terem sido roubados na mercearia. Outro adolescente de 16 anos também envolvido no crime foi localizado. Ele estava com 30 reais roubados.

Pouco depois a PM encontrou mais dois suspeitos que também haviam participado do roubo. Um, de 20 anos, foi localizado no bairro Santa Marta. Ele estava com uma arma de imitação usada no assalto. Com o outro suspeito, de 26 anos, foram apreendidos 120 pares de tênis e chinelos aparentemente falsificados, munições e 150 reais em dinheiro. Ele confessou que participou do roubo como motorista do veículo usado no crime.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido.

Informações e foto: PMMG



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.