iBOM | Dupla foi presa na BR 262 após capotar veículo roubado



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de fevereiro de 2018

Dupla foi presa na BR 262 após capotar veículo roubado

Publicado em 25/01/2018 13:48:22

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem (24/1) na BR 262. A ocorrência teve início às 23h40, quando a PM recebeu denúncia de que um Toyota Corolla havia capotado na rodovia. De acordo com a denúncia, os ocupantes do Corolla abandonaram o carro e seguiam a pé pela 262 em direção a Luz.

Uma guarnição da PM foi até o local indicado e avistou dois homens caminhando no acostamento. Ao perceberem a chegada da Polícia os suspeitos tentaram fugir por um matagal, mas foram contidos e abordados. Nesse momento os suspeitos disseram que vinham a pé de Belo Horizonte, onde teriam ido à procura de emprego. Questionados pelos policiais, ele se enrolaram com a estória e entraram em diversas contradições segundo a PM.

Os militares fizeram buscas num trecho da BR 262 e encontraram um Corolla cinza capotado fora da pista. Dentro do veículo os policiais acharam uma sacola com objetos e documentos da dupla. Consultando a placa do Corolla os militares também confirmaram que ele tinha registro de furto/roubo em Belo Horizonte.

Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia, enquanto o Corolla foi removido para o pátio credenciado.

(Informações e foto: ACO/7º Batalhão)



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.