iBOM | Motorista é preso por direção perigosa e som em alto volume



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de fevereiro de 2018

Motorista é preso por direção perigosa e som em alto volume

A picape Saveiro foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran (Foto: PMMG)
Publicado em 20/01/2018 14:26:55

Um homem foi preso pela PM na madrugada deste sábado (20/1) em Bom Despacho, acusado de praticar manobras perigosas com seu veículo em via pública e de perturbação do sossego. O caso começou às 3h30m, quando a Polícia Militar fazia patrulhamento no centro da cidade e se deparou com uma camionete Saveiro Cross fazendo cavalo de pau e cantando pneus na rua. Além disso, a picape estava com o som ligado em alto volume, perturbando a vizinhança.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele acelerou e tentou fugir. Os militares foram atrás e interceptaram a Saveiro. Quando foram revistar o motorista, este ainda resistiu e tentou agredir os PMs. Ele foi dominado, preso e levado para a Delegacia de Polícia. A Saveiro foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran. Agora, a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso, que será enviado à Promotoria de Justiça.

Informações: PMMG



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.