iBOM | PM pega dupla que arrombou e furtou casa no Babilônia



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

PM pega dupla que arrombou e furtou casa no Babilônia

Policiais que fizeram a apreensão da dupla (Foto: 7º BPM/PMMG)
Publicado em 11/01/2018 13:51:30

Na tarde de quarta-feira (10), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com objetos furtados por eles numa residência do bairro Babilônia, em Bom Despacho. A ocorrência teve início quando a PM recebeu denúncia de que dois jovens corriam pelas ruas do bairro carregando um televisor e outros objetos. Depois. entraram numa mata nos fundos do bairro e sumiram.

Uma equipe da PM e outra da Polícia Militar de Meio Ambiente foram até o local, fizeram rastreamento na área e encontraram os dois adolescentes – de 15 e 17 anos – escondidos no mato. Perto deles foram achados o televisor furtado e uma bolsa com diversos produtos.

Depois de apreendidos, os menores confessaram o crime e levaram os policiais à casa de onde haviam furtado os materiais. A residência havia sido arrombada e encontrava-se revirada, mas os moradores não estavam no local.

Os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia, junto com os objetos furtados.

Mais tarde, a proprietária da residência, uma mulher de 23 anos, esteve na Delegacia e reconheceu a TV e os demais objetos furtados como sendo seus.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.