iBOM | Motociclista tenta assaltar veículo que trafegava na Dr. Juca



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

Motociclista tenta assaltar veículo que trafegava na Dr. Juca

Imagem ilustrativa
Publicado em 09/01/2018 10:34:26

Um motociclista não identificado tentou assaltar um casal que estava num Fiat Palio na noite de ontem, no bairro São Vicente. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 22h30 o casal trafegava pela avenida Dr. Juca em direção ao bairro quando um motociclista aproximou-se da lateral do veículo e gesticulou de forma insistente para que o motorista parasse. Como este continuou andando, o motociclista levantou a blusa e mostrou uma arma de fogo. Em seguida passou na frente do Palio e tentou forçar sua parada, mas o motorista acelerou ainda mais enquanto a mulher ligava para a Polícia.

Na rotatória do Gran Viver o motorista entrou pela contramão e seguiu pelo bairro até chegar na avenida Rio de Janeiro, onde já não viu mais o motociclista. Durante o registro da ocorrência, o casal informou à PM que o motociclista que tentou aborda-los era apoiado por uma dupla em outra moto.

Atropelamento

Em ocorrência semelhante, na manhã de domingo, perto da Prefeitura, uma dupla tentou assaltar o motorista de uma camionete, mas ele acelerou e jogou o carro contra um dos assaltantes, que foi atingido, saiu ferido e depois foi preso pela PM. O piloto da moto fugiu do local e foi perseguido pela vítima, mas acabou escapando.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.