iBOM | Marcos Azevedo assume comando do policiamento de BD



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

Marcos Azevedo assume comando do policiamento de BD

O tenente Antônio Marcos Azevedo
Publicado em 07/01/2018 19:22:20

O 1º tenente Antônio Marcos Azevedo, 46 anos, assumiu o comando da 50ª Companhia de Polícia, que é responsável pelo policiamento de Bom Despacho. Casado, quatro filhos, nascido em Bom Despacho, Azevedo fez a maior parte da sua carreira militar trabalhando na cidade. Antes de assumir a nova função ele chefiava o pelotão Tático Móvel.

O novo comandante da 50ª Companhia afirma que pretende ampliar o número de operações policiais na cidade e trabalhar com estatística para aumentar a eficiência do trabalho policial. “Vamos mapear as zonas mais quentes da criminalidade e intensificar o policiamento nesses locais nos horários onde há mais ocorrências”, diz. Ele quer também fortalecer o trabalho do Tático Móvel, unidade especial da PM que atua nos casos mais complexos.

“Nossa meta é reduzir a criminalidade. Para isso acho importante interagir com a comunidade e atuar em parceria com os demais órgãos do sistema de segurança – Polícia Civil, Ministério Público e Judiciário – para alcançar resultados melhores”.

Com este objetivo, Azevedo afirmou que a 50ª Companhia vai fortalecer a Rede de Vizinhos Protegidos e a Rede de Comércio Protegido – iniciativas da PM para atuar junto com a população na prevenção de crimes. “Nasci e fui criado aqui, conheço a comunidade e, como todas as pessoas, quero viver numa cidade mais tranquila e segura”, concluiu.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.