iBOM | PM prende suspeito de participar de roubo a loja de autopeças



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

PM prende suspeito de participar de roubo a loja de autopeças

Imagem ilustrativa
Publicado em 21/12/2017 10:34:21

Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de ontem (20/12) acusado de ter participado do roubo a uma loja de autopeças, no bairro Jardim América. O roubo ocorreu na rua Odílio Antônio da Silva. De acordo com informações da PM, dois homens, um deles armado, chegaram na loja, anunciaram o assalto, roubaram seis telefones celulares e R$ 24,00 em dinheiro. Depois fugiram a pé do local, mas um deles, de 19 anos, foi reconhecido.

A PM foi acionada e iniciou o rastreamento na região. Quando faziam buscas na avenida Maria Guerra, os policiais viram um adolescente de 14 anos saindo de um matagal com uma sacola na mão e o abordaram. Dentro da sacola havia uma camisa verde que foi identificada pelas vítimas como sendo a que um dos assaltantes vestia no momento do crime. Ainda de acordo com as vítimas, o menor não participou do roubo.

Questionado pelos militares, o menor informou que levava a camisa para um primo no bairro São Vicente. Disse também que o primo tinha um revólver calibre 22 e que havia pedido a camisa emprestada para fazer um roubo. Com essas informações, os policiais foram atrás dele e o encontraram na avenida Rio de Janeiro. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.