iBOM | Polícia pede que comunidade ajude a identificar assaltantes



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

Polícia pede que comunidade ajude a identificar assaltantes

Imagem ilustrativa
Publicado em 18/12/2017 10:06:52

O 7º Batalhão emitiu nota à imprensa pedindo o apoio da comunidade para identificar e encontrar os autores do assalto ao Banco do Brasil em Pompéu, dia 5/12, que culminou com a morte de dois militares e um garçom – todos baleados pelos bandidos.

Na nota, o 7º BPM pede aos moradores da zona urbana e rural “que apresentem informações e denúncias que possam ajudar no trabalho de investigação” feito pela Polícia Civil. “Isso ajudará muito para chegar aos autores desses crimes”, diz a Polícia. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

A PM recomenda que a pessoa ligue quando tiver informações como “características de pessoas estranhas, veículos suspeitos, movimentação de pessoas em horários suspeitos”, bem como quando desconfiar de suspeitos que alugam imóveis na zona urbana ou rural e que estejam com grandes quantias de dinheiro. “Esses e outros aspectos que chamam a atenção sobre a suspeição do envolvimento com o crime devem ser imediatamente denunciados”, alerta a Polícia.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.