iBOM | Quem serão os campeões municipais de BD em 2017?



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

Quem serão os campeões municipais de BD em 2017?

Equipes de Esplanada, Famorine e Operário no Municipal 2017
Publicado em 16/12/2017 10:04:18

FABIANO OLIVEIRA - Na categoria Aspirantes, que começará às 14h deste sábado (16/12), no estádio Chico Marques, o Operário recebe o Recreativo num belo jogo em busca da vitória. As duas equipes possuem bons jogadores que já despertam os olhos de outras equipes para a disputa de 2018. O primeiro jogo da final ficou no 0x0. Como se diz na gíria do futebol, “agora é que a onça bebe água”.

O Operário fez um jogo treino com a forte equipe do Famorine e empatou de 1x1. Independente do resultado, o jogo foi bom porque prepara a equipe para a finalíssima.

Torcedor, vá ao campo e torça pelo seu time, mas não vá para brigar ou fazer confusão.

•••••

No Amador a disputa vem acirrada desde a fase de classificação, com uma vitória do Esplanada e um empate entre as equipes. Nas finais o primeiro jogo ficou em outro empate já na casa do Verdão. Agora, já em seus domínios, o Azulão do Esplanada buscará seu tricampeonato. A equipe treinou forte e o técnico Índio preparou bem os jogadores e tem mistérios para a final. Coisa boa, pois com isso o Famorine também treinou na quarta-feira (13/12) contra a equipe dos Aspirantes e ficou no empate em 1x1, preparando-se também para a final. A única incógnita é se todos os jogadores do Verdão participam e qual time entrará em campo.

Nos bastidores a coisa está pegando fogo entre dirigentes e jogadores. Só sei que o bicho vai pegar nos embalos de sábado a tarde, a partir das 16h, no estádio Chico Marques, com a finalíssima entre Esplanada x Famorine. Vá e torça sempre para seu time.

Fabiano Oliveira é repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.