iBOM | Moradores querem ações para coibir o crime no São José



140x140
Bom Despacho (MG), 13 de dezembro de 2017

Moradores querem ações para coibir o crime no São José

Participantes da reunião na Associação de Moradores do São José
Publicado em 03/12/2017 10:58:20

Discutir ações a serem tomadas para aumentar a segurança no São José e bairros vizinhos. Este foi o objetivo de reunião feita na Associação de Moradores dia 30/11, com presença de autoridades civis e militares e lideranças comunitárias. O encontro foi idealizado após uma sequência de assaltos, furtos e arrombamentos ocorridos nos últimos dias naquela parte da cidade.

Segundo Fábio Vicente Cardoso, 39, um dos organizadores, no encontro ficou definido que a comunidade vai reivindicar junto ao poder público a melhoria da iluminação no bairro, instalação de câmaras de segurança, criação da guarda municipal e mais investimentos em cultura e esporte. Os moradores pedem também a implantação de uma unidade móvel da PM para aumentar o policiamento na região.

Em entrevista ao Jornal, Fábio afirmou que “a comunidade do bairro está disposta a ajudar com os recursos necessários para fortalecer o policiamento”. Segundo ele, “só a Rede de Vizinhos Protegidos não está sendo suficiente para evitar as ocorrências”.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.