iBOM | Seleção do Século: futebol é alegria, paixão e emoção



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

Seleção do Século: futebol é alegria, paixão e emoção

Imagem ilustrativa
Publicado em 23/11/2017 10:14:58

TADEU ARAÚJO - Saímos o Deco, o policial Denis e eu a entregarmos convites na última semana. Entre os convidados estão os 33 jogadores eleitos para a seleção do século, os três técnicos e os três dirigentes. Aqueles simples gestos de lhes levarmos um convite para a cerimônia de premiação no dia 24/11, no salão São Vicente, onde serão reveladas as seleções de ouro, prata e bronze, gerou cenas de altas emoções. Como essa seleção mexeu fundo no coração e nas lembranças desses craques e dirigentes que foram superstars do futebol de Bom Despacho de anos atrás!

Muitos dos que receberam o convite se abraçavam conosco comovidamente, e agradeciam e choraram e nós choramos com eles pela incontida alegria de terem sido escolhidos como os melhores dos últimos anos. Ou simplesmente deixavam pingar uma lágrima disfarçada no canto dos olhos. Confirma-se o dito dos cronistas esportivos: “Futebol é alegria é paixão e emoção”!

Tadeu Araújo é professor, escritor e fundador da ABDL



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.