iBOM | Jovem foi baleado em esquina do bairro de Fátima



140x140
Bom Despacho (MG), 13 de dezembro de 2017

Jovem foi baleado em esquina do bairro de Fátima

Imagem ilustrativa
Publicado em 10/11/2017 17:51:20

Um jovem de 18 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira no bairro de Fátima. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, ele estava no cruzamento das ruas Vereador José Diniz com Cândido José quando dois homens chegaram a pé e um deles fez cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. Testemunhas presenciaram o crimie. Depois dos tiros a dupla fugiu do local.

O jovem baleado foi socorrido por transeuntes e levado para o Pronto Atendimento. A Polícia Militar foi chamada, esteve no local da ocorrência e depois ouviu a vítima no hospital. O jovem baleado confirmou a versão dada à Polícia pelas testemunhas. Ele foi atingido por três tiros nas costas, nas nádegas e na perna, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar não forneceu detalhes da identificação da dupla, mas está fazendo rastreamento na região para localizar os suspeitos do crime.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.