iBOM | Wagner Campos: craque da Literatura de Bom Despacho



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

Wagner Campos: craque da Literatura de Bom Despacho

Wagner Fidelles Campos (esq) e a capa do seu livro "Leon e Noel"
Publicado em 07/11/2017 19:42:10

TADEU ARAÚJO - Há algum tempo, o estreante escritor Wagner Fidelles Campos lançou seu primeiro romance “Leon e Noel – Não é mais utopia, o mundo tem esperança.” Ao prefaciá-lo, ainda em brochura, profetizei que sua publicação seria um grande sucesso. Muitas emoções, cenas fantásticas ou de personagens populares interessantíssimos do interior de Minas Gerais, que cheiram um pouco a Guimarães Rosa. O final da trama é dos mais intrigantes entre os livros que tenho lido.

A aceitação do romance do bom-despachense Wagner Fidelles foi tanta que rapidamente esgotou-se a primeira edição. Neste mês ele acaba de lançar a 2ª edição e a procura pelos leitores para adquirirem um volume continua de vento em popa.

Nesta segunda edição, uma nova capa, agora produzida pelo próprio Wagner, mais colorida, mais representativa do enredo e das paisagens de suas tramas. Assim ele se mostra além de bom escritor também um bom artista plástico.

Tadeu Araújo é professor, escritor e fundador da ABDL



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.