iBOM | Cabral envia à Câmara projeto criando em BD uma empresa de água



140x140
Bom Despacho (MG), 13 de dezembro de 2017

Cabral envia à Câmara projeto criando em BD uma empresa de água

Cabral: projeto para criar empresa que vai substituir a Copasa em Bom Despacho
Publicado em 05/11/2017 20:25:39

Nesta segunda-feira (6/11) o prefeito Fernando Cabral enviará Projeto de Lei à Câmara propondo a criação da EASBOM (Empresa de Águas e Saneamento de Bom Despacho). O objetivo do Prefeito é que a nova empresa – se o projeto for aprovado pelos vereadores – assuma o serviço de água e esgoto em Bom Despacho no lugar da Copasa. “Chegamos num ponto em que não vemos mais futuro para a Copasa em nossa cidade”, afirma Cabral em sua coluna publicada esta semana no Jornal de Negócios.

Ainda segundo o Prefeito, se os vereadores aprovarem o projeto de criação da EASBOM, a partir do ano que vem “o bom-despachense não sofrerá mais com a falta d’água”, além de ter “todo o esgoto tratado e nossas fontes de água tratadas com respeito”.

Bloqueador de ar

A Câmara Municipal aprovou dia 30/10, por unanimidade, o Projeto de Lei 69/2017 que obriga a Copasa e instalar eliminador de ar nas residências de Bom Despacho. De acordo com o projeto, a concessionária deverá instalar eliminador de ar antes de cada hidrômetro, sem qualquer custo para o consumidor.

O projeto aprovado pela Câmara foi encaminhado ao Executivo.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.