iBOM | Operário: líder do Campeonato Municipal 2017 de BD



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de janeiro de 2018

Operário: líder do Campeonato Municipal 2017 de BD

Equipe Aspirantes do Operário em 2017
Publicado em 20/10/2017 22:36:00

FABIANO OLIVEIRA - Um time desacreditado por todos quando começou o Campeonato Municipal de Bom Despacho deste ano, o Operário deu a volta por cima e mostrou sua força. Muitos chegaram a dizer que o time iria receber só goleada. Mas com muito trabalho do presidente Vanderlei, do treinador Perikito e do jogador Celinho - que se ajuntaram e montaram uma equipe experiente mesclada com a juventude de jogadores pouco vistos pelos outros clubes.

Este elenco tem dado certo e vem se destacando por mostrar bom futebol, garra, união e perseverança, classificando-se entre os quatro melhores da competição. Pensa em ser campeão dos Aspirantes neste ano em que o clube completou 31 anos. Pode também ficar na história da competição tornando-se pela segunda vez campeão de Aspirantes. Parabéns diretoria, comissão técnica e jogadores pelo bom campeonato.

Esplanada

Esplanada é líder absoluto do Municipal. Já está matematicamente classificado para a semifinal na categoria Amador. Pode buscar o tri campeonato este ano vem com um time que joga junto há vários anos. O time possui um treinador com mais de uma década à sua frente. No elenco do Esplanada estão jogadores de qualidade como o goleiro Naldo - destaque na região -, o zagueiro Tuca, ex.profissional, o volante Kadu, uma promessa, o meio campista que também já esteve no profissional e base de times de nome, o Lelinho, e no ataque um guerreiro que sempre joga no sacrifício, o Bode. Há também outros que estão se destacando na cidade, como Gabriel Meleca, Doio, Buião, Leozinho, Tiola. Parabéns a toda a diretoria, comissão técnica e família azul do Esplanada.

Seleção do Século

O prazo para votação na Seleção do Século acabou dia 18 de outubro. Agora, a organização já está apurando os votos e preparando a cerimónia de entrega da premiação da Seleção com muitas novidades. Haverá 1º, 2º e 3º lugares. A festa será dia 24 de novembro. Parabéns, organização, junto com a equipe a Dona da Bola pela iniciativa. Agradecimento especial ao meu colega colunista professor Tadeu Araújo, ao Tom, ao coronel Belione e à mídia local.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.