iBOM | PM prende acusado de roubar veículo na Avenida dos Pequis



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de novembro de 2017

PM prende acusado de roubar veículo na Avenida dos Pequis

Fiat Strada foi abandonado na rodovia e PM capturou o assaltante. (Foto: PMMG)
Publicado em 12/09/2017 09:07:15

Um homem de 26 anos foi preso ontem (11/9) pela Polícia Militar acusado de roubar um Fiat Strada na Avenida dos Pequis. Segundo o proprietário do veículo contou à PM, ele estava na Avenida dos Pequis prestando serviço terceirizado para uma empresa de telefonia, pouco depois das 22 horas, quando foi abordado por um homem armado de faca. O assaltante levou o carro, telefone celular e sua carteira contendo dinheiro e cartões de banco. Na fuga, ele seguiu na direção da estrada da Passagem.

Consultado pouco depois, o sistema de monitoramento do Fiat Strada indicou que o veículo já estava na BR 262 seguindo em direção a Nova Serrana. A Polícia Militar fez bloqueio na estrada, mas o suspeito abandonou o carro no trevo de Leandro Ferreira. Os militares então fizeram rastreamento na área e encontraram o assaltante, que foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran. (Informações: Ascom/7º BPM)

Atualizado às 13h17m



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.