iBOM | Copasa não cumpre tabela de rodízio que ela própria divulgou



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de novembro de 2017

Copasa não cumpre tabela de rodízio que ela própria divulgou

Imagem ilustrativa
Publicado em 08/09/2017 23:09:16

A Copasa não está cumprindo a tabela de rodízio que ela própria divulgou. Nas redes sociais, moradores de diferentes bairros de Bom Despacho fazem postagens reclamando da falta de água por até 72 horas seguidas. O ponto comum de todas as reclamações é o descumprimento da tabela de rodízio.

De acordo com a Copasa, a cidade foi dividida em quatro setores. Todos deveriam receber água das 22h até as 8h do dia seguinte. A cada quatro dias, um dos setores teria fornecimento de água a partir das 15 horas.

Não é o que acontece. As reclamações postadas por moradores mostram que a concessionária não está cumprindo o rodízio programado por ela. Nesta sexta-feira, 8/9, parte do bairro Jardim dos Anjos não havia recebido água até as 23h. Mas segundo a tabela de rodízio divulgada pela Copasa, o abastecimento nesta parte da cidade deveria ser feito a partir das 15 horas.

O IBOM tentou contato com um representante da concessionária, mas não obteve retorno.

Veja abaixo transcrição de postagens feitas no grupo Reclame Aqui Bom Despacho nas redes sociais. As publicações foram parcialmente editadas pelo site para ajusta-las às normas ortográficas..

Rodolfo Antunes- Copasa está fornecendo "VENTO E COBRANDO ÁGUA E ESGOTO" já são 23h e nada de água. Já está completando 48 horas sem água, sendo que às 22h teria sido liberado o abastecimento para toda a população.

Guilherme Ferreira- Realmente, hoje o estabelecido na tabela não foi cumprido em meu bairro.

Maryane Thais- Aqui no bairro de Fátima está assim também.

Isabella Bessas Rosado- Moro no Simião. Hoje em nossa região deveria ter voltado às 15h mas voltou quase às 19h.

Juliana Souza- Na terça o rodízio não aconteceu. Aqui deveria ter voltado às 15h e nada agora. Desde ontem sem água. sendo que existe o rodízio somente no papel. Temos filhos pequenos sem água até para o banho.

Aline Fonseca- Moro no Rosário II e ontem esperei até mais de meia noite para colocar roupas para lavar. Fui dormir e ainda não tinha chegado. Concordo com o racionamento mas tinha que cumprir com os horários

Ricardo M. B. Castro- Minha caixa d'água caiu uns pingos... mas já parou! Santa Marta não cai nada nas últimas 24 horas.

Gilmara Figueiredo- Essa tabela é uma enganação.

Solange Campos- O que vamos fazer? No Santa Lúcia está assim também. Eles nem olham as redes sociais ou fazem de bobos. Temos que cobrar de outra maneira, alguém tem alguma sugestão?

Elker Silva- Rosário 2 está sem água diariamente. A água retorna após a 1h da manhã e entre 7h30 e 8h acaba novamente.

Gisele Silva- Isso é uma falta de respeito com a população. Soltaram essa porcaria de tabela. mas não funciona. Então porque isso? 



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.