iBOM | Polícia pega dupla que assaltou lotação na noite de ontem



140x140
Bom Despacho (MG), 22 de setembro de 2017

Polícia pega dupla que assaltou lotação na noite de ontem

Imagem ilustrativa
Publicado em 18/08/2017 08:43:21

Dois homens – um de 19 e outro de 14 anos – foram pegos pela Polícia Militar na noite de ontem depois de assaltarem um ônibus da Circullare. Segundo a ocorrência, a PM foi acionada pelo motorista do ônibus por volta de 22h30m. Ele disse aos policiais que dois homens embarcaram na lotação na avenida Martinho Campos. Depois de entrar no ônibus, um dos suspeitos, simulando estar armado, anunciou o assalto e roubou R$ 70,00 e um telefone celular. Em seguida a dupla desceu do coletivo.

A Polícia Militar fez rastreamento na região e abordou um suspeito de 19 anos, que confessou ter praticado o assalto. Ele informou também o nome do seu comparsa, um menor de 14 anos, que foi localizado e apreendido pelos militares após confessar sua participação no crime.

O telefone celular e parte do dinheiro roubados do motorista foram recuperados pelos policiais. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.