iBOM | Futebol de Bom Despacho está em ritmo intenso



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Futebol de Bom Despacho está em ritmo intenso

Jogo da semifinal dos Veteranos entre Fim de Carreira e Associação
Publicado em 29/07/2017 17:38:12

FABIANO OLIVEIRA - O futebol de Bom Despacho não para. Começa uma competição quando acaba outra. O ritmo intenso começou no inicio do ano com amistosos, preparação para a copa do primeiro semestre, regionais e o Municipal que vai até dezembro. Teve disputa de Veteranos 35 anos e agora começará o Veteranos quarentão em agosto. As bases disputam os regionais no primeiro e no segundo semestre.

Veteranos

Definidos os finalistas dos Veteranos 35 anos. Em jogo realizado no estádio Pedro Lino entre Fim de Carreira e Associação, as duas equipes não saíram do 0x0. Com este resultado o Fim de Carreira classificou-se para a final.

No domingo o Cristalino venceu o Famorine por 3x1 e se classificou novamente para a final, quando enfrentará a equipe do Fim de Carreira neste final de semana. Serão duas partidas e o Fim de Carreira jogará por dois resultados iguais. Quem será o grande campeão?

Pelos Veteranos, na cidade de Pompéu, o quadrangular classificou para a final Cristalino de Pompéu e União, que se enfrentam no Amador e agora pelos Veteranos. União com certeza é a equipe a ser abatida nos Veteranos. A equipe do Cristalino conta com atletas de Bom Despacho, entre eles Biano, Tuca. (Blog o Fino da Bola)

Tem final dos Veteranos neste domingo a partir das 9h no estádio Pedro Lino com sorteio de brindes e uma bike. A partida será transmitida pela rádio Nova Veredas FM 89,3.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.