iBOM | Começou a reforma de parte do Colégio Miguel Gontijo



140x140
Bom Despacho (MG), 22 de setembro de 2017

Começou a reforma de parte do Colégio Miguel Gontijo

Prédio do Colégio Miguel Gontijo (Foto: Google Inc.)
Publicado em 26/06/2017 09:48:51

TADEU ARAÚJO - Começaram a todo vapor os trabalhos de reforma de parte do Colégio Miguel Gontijo promovidos pelo Rotary Club Bom Despacho com apoio da comunidade. Na rua Enfermeira Joana d’Arc será feito o passeio de fora, as paredes receberão pintura nova e cerca de 50 mudas de árvore serão plantadas. Isto acontecerá também na rua Alberto Oliveira.

O presidente do Rotary, Alcides Werneck, diz que a parte interna dos muros será cuidada e que ele, como todos os rotarianos, se sentem orgulhosos de poderem colaborar com esta restauração do Colégio, patrimônio histórico e afetivo de nossa terra, formador de cidadãos desde 1950, quando foi construída pelo povo e pelo prefeito Dr. Hugo Marques Gontijo.

O Rotary solicita à população, principalmente a seus ex-alunos e professores, contribuição financeira ou em cimento, areia ou tinta para prosseguir esse trabalho cívico e histórico a que a instituição se propôs fazer.

Tadeu Araújo é professor e escritor



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.