iBOM | Chegou a hora de dizer um “até logo” para os leitores



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Chegou a hora de dizer um “até logo” para os leitores

A colunista Débora Rodrigues retorna em outubro deste ano
Publicado em 03/05/2017 23:03:47

DÉBORA RODRIGUES - É com o coração partido e com os olhos marejados que venho comunicar a vocês que terei de me afastar do jornal por um tempo. Tentei adiar isso ao máximo, mas realmente preciso dessa pausa em determinados projetos para alçar outros.

Toda vez que escolho um tema, pesquiso sobre ele e me aprofundo o quanto posso para não passar nenhuma informação “errada” a vocês. Mas estou cada vez mais sem tempo para fazer da forma que gosto.

Não admito que os textos caiam em qualidade. Não acho justo comigo, com vocês e menos ainda com a equipe do jornal, que me acolheu com tanto carinho e respeito, deixando que este espaço sempre fosse unicamente meu. Jamais interferiram ou censuraram um artigo sequer dos 174 que já escrevi.

A vida é feita de ciclos e este não está se encerrando, apenas pausando. Isso não é um adeus, é apenas um até logo. Mas, mesmo assim, faço questão de agradecer cada pessoa que tira seu tempo para ler meus devaneios. É isso que me motiva e inspira. Conheci inúmeras pessoas graças a este espaço aqui.

Já adianto que em outubro próximo estarei de volta, podendo me dedicar plenamente como gosto de fazer em cada coisa que me proponho realizar.

É preciso ter sabedoria e maturidade para admitirmos que não conseguimos abraçar o mundo.

Até breve, queridos amigos.

Débora Rodrigues é psicóloga e conselheira tutelar em BD



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.