iBOM | Jéssica Rangel: vencendo barreiras com determinação



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Jéssica Rangel: vencendo barreiras com determinação

Jéssica Chloe Rangel
Publicado em 05/04/2017 13:57:21

TADEU ARAÚJO - É com satisfação que noticio o sucesso de Jéssica em minha coluna, pela amizade que tenho com seus familiares e principalmente em memória de meu grande amigo Silas Rangel, avô de Jéssica.

Jessica Chloe Rangel nasceu em 29/09/1997 em Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Ela é filha de Alexsandra Laurinda Ferreira Müller e de Wesley Christian Batista Rangel. Pedro Ferreira da Silva e Dinalva Maria Ferreira são avós maternos. Silas Avelino Rangel e Magda Maria Batista Rangel, avós paternos. É bisneta, por parte de mãe, de João Luiz Pereira (Béba) e de Terezinha Maria de Jesus, como também de Antônio Ferreira e Joana Laurinda da Cunha. Por parte de pai, é bisneta de João Batista e de Francisca Deolinda (D. Chiquita), assim como de Sebastião Rangel e de D. Nair Rangel (proprietários da antiga pensão Brasil, situada nas imediações da rodoviária de Bom Despacho). É sobrinha de Andréa Cristina Ferreira e de Breno Avelino Rangel.

É enteada de Fabiano Miguelotti Müller e irmã de Gabriella R. R. Müller, Pietra R. R. Müller, Wesley C. Rangel e Melissa M. F. Müller.

Jessica estudou, em Belo Horizonte, no Colégio Santo Agostinho. Em Bom Despacho, primeiramente estudou na Escola Egídio Benício de Abreu e, depois, a partir do quinto ano do ensino fundamental, no Colégio Tiradentes.

No primeiro semestre de 2015, Jessica se mudou com a família para Divinópolis e se formou no terceiro ano do ensino médio, na Escola Dona Antônia Valadares.

Ela foi aprovada, no início de 2017, em medicina veterinária, na PUC Minas, campus Betim, curso que almejou desde pequenina! A família toda está muito orgulhosa com as conquistas dela que, em meio a tantas mudanças e dificuldades, venceu todas as barreiras com serenidade e graça! Agora, iniciou-se uma nova fase em sua vida. Parabéns, Jessica, exemplo de força, garra e determinação! Que Deus te abençoe em uma jornada cheia de sucesso e saúde

 

Alfabetização de Adultos

O curso de alfabetização de adultos do Rotary Clube Bom Despacho terá início em 18 e 19 de abril, às 19 horas, na Casa do Rotariano, na esquina da rua Vivaldi Brandão com a avenida Carlos Cardoso de Carvalho. Se você conhece alguém que quer aprender a ler e a escrever encaminhe-o para o curso do Rotary.

A comissão e os professores do curso esperam com carinho por você: Alípio, Geni, Alcides e Juliana

Tadeu Araújo é professor e escritor



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.