iBOM | Você está mesmo com a pessoa certa para a sua vida?



140x140
Bom Despacho (MG), 19 de novembro de 2017

Você está mesmo com a pessoa certa para a sua vida?

Imagem ilustrativa
Publicado em 24/03/2017 10:09:37

DÉBORA RODRIGUES - Como saber quando a pessoa certa chegar? Você simplesmente sabe. Por que nós temos a mania de nos enganar, fingir que não estamos vendo ou entendendo certas situações.

A pessoa certa não tentará mudar você, ela simplesmente te amará do jeitinho que você é, com seus defeitos e qualidades.

A pessoa certa não vai pedir que você use roupas mais “comportadas”, porque comportamento não tem nada a ver com vestimenta.

A pessoa certa não pedirá que você use menos maquiagem, porque ela entende que o corpo é seu e você usa o reboco que quiser no rosto. Ou nem usa, se não gostar.

A pessoa certa não pedirá que você ria mais baixo, ela te fará rir o quanto puder para ouvir o som da sua gargalhada.

A pessoa certa não pedirá que você escolha entre ela e seus amigos. Afinal, se essas pessoas te fazem bem, está tudo certo.

A pessoa certa não pedirá que você mude seus sonhos por ela, mas lutará junto com você para que eles se realizem.

A pessoa certa se importará muito com sua saúde, mas jamais com o formato do seu corpo.

A pessoa certa não fará chantagem com você, não irá te diminuir ou menosprezar, ela irá querer que você cresça e se torne melhor e mais interessante a cada dia.

A pessoa certa não irá te reprimir, porque amor não tem nada a ver com repressão.

Caso você tenha identificado que não está com a pessoa certa, já sabe o que fazer. Porque a pessoa certa está aí a sua espera. Se ame, sempre!

Débora Rodrigues é psicóloga e conselheira tutelar em BD



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.