iBOM | Iron, um jovem de futuro, mostra seu talento no esporte



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Iron, um jovem de futuro, mostra seu talento no esporte

Iron (direita) com o jogador profissional Anderson Costa, do Atlético Mineiro
Publicado em 18/03/2017 11:51:38

FABIANO OLIVEIRA - O jogador Iron de Paula é filho de Ozanan Conceição de Paula e Sirley Balbina da Silva Paula. Ele tem 1,60 de altura, nasceu em 03/04/2001, é destro e joga de volante ou de lateral direito. Começou há alguns anos jogando em clubes no Esplanada, na Associação e no Famorine, onde disputou varias competições como o Mineiro do IMEF, Municipal, Regional, Copa Gol de Placa e Super Craque. Iron foi campeão quatro vezes, já fez um teste no América Mineiro de Divinópolis e busca mais testes em 2017. Diz estar pronto e espera mais uma oportunidade

Fica a dica: que Iron tenha muita dedicação, pratique corrida, musculação e muito treinamento com bola.

Competições
Bom Despacho terá dois representantes na Copa Interclubes, que começa neste domingo, 18/3, no estádio Chico Marques com Associação x Japaraiba. E no estádio Pedro Lino da Costa tem Famorine x Cruzeiro de Luz. Ambos os jogos serão transmitidos pela web rádio Central FM. Confira pelo site ou pelo aplicativo e ouça essa transmissão com a equipe A Dona da Bola.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.