iBOM | Johnata Pitbul, um jovem destaque do nosso futebol



140x140
Bom Despacho (MG), 19 de novembro de 2017

Johnata Pitbul, um jovem destaque do nosso futebol

Johnata (direita) com o jogador profissional Anderson Costa, do Atlético Mineiro
Publicado em 15/03/2017 13:17:41

FABIANO OLIVEIRA - Venho trazer um jovem de 15 anos chamado Johnata Pitbul. Ele mora na Vila Gontijo e é filho de Delucio e Sirlene. Johnata, que é destro, joga atualmente no Famorine de segundo volante ou terceiro zagueiro. Tem sido destaque desde quando começou. Joga roubando a bola dos adversários e tem um bom passe para fazer as jogadas com o meio campo e ataque. Já atuou nas equipes do Esplanada, Araújos, Operário e Famorine, onde disputou varias competições como a Super Craque, Mineiro do Imef, Regional da Ucasf, o Municipal e a copa Gol de Placa. Foi campeão por quatro vezes e recebeu várias medalhas.

Johnata tem boa expectativa para 2017. Este ano ele passou no teste da Escola do América Mineiro em Divinópolis e agora procura novos testes buscando seu lugar ao sol. Seu sonho é jogar num clube grande do futebol brasileiro.

Novo presidente

Operário Futebol Clube já tem novo presidente, que está prometendo novos rumos para o clube. Em breve farei uma entrevista com o novo cartola do futebol de Bom Despacho. A equipe disputará uma copa em Bom Despacho.

Em campo

Famorine e Associação buscarão dois troféus no primeiro semestre: uma copa em Bom Despacho e copa Interclubes da TV integração.

A equipe do Esplanada busca o bi campeonato em Bom Despacho.

O Recreativo também estará em duas competições: o Regional de Abaeté e a copa em Bom Despacho. O Cristalino também disputará essas duas competições. Já o Tupi vai disputar apenas o Regional de Abaeté.

A única equipe que não disputará nada nesse primeiro semestre é o Ipiranga do Engenho.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.