iBOM | Ícaro Oliveira, um dos jogadores revelados pelo time do Operário



140x140
Bom Despacho (MG), 19 de novembro de 2017

Ícaro Oliveira, um dos jogadores revelados pelo time do Operário

Publicado em 01/03/2017 19:28:20

FABIANO OLIVEIRA - Mesmo com dificuldades, o Operário é o clube de Bom Despacho que mais revelou jogadores para o futebol brasileiro profissional. Isto começou há muitos anos, com a revelação de jogadores para todos os clubes da cidade, para o futebol amador. Para o profissional começou com o Renato Augusto. Depois dele foi o Leandro Silva, até que em 2012 foram revelados vários jogadores como Alemão, David e os dois goleiros Lucas que hoje estão no Sparta de Tocantins, bem como o Ícaro Oliveira que hoje está no Galícia da Bahia.

Meu personagem de hoje é Icaro Oliveira. Nascido em Belo Horizonte, ele jogou em Bom Despacho no Operário, onde começou a destacar-se. Jogou ainda pelos times do Cruzeiro, Santa Luzia, Santa Cruz, América (RN), ABC de Natal (RN), Tanabi (SP), Atlético de Roraima (RR) e Tarumã do Amazonas (AM). Hoje está na equipe do Galícia que disputará a 1ª divisão do Campeonato Baiano 2017.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.