iBOM | Futebol começa depois do Carnaval em Bom Despacho



140x140
Bom Despacho (MG), 24 de novembro de 2017

Futebol começa depois do Carnaval em Bom Despacho

Imagem ilustrativa
Publicado em 11/01/2017 17:02:10

FABIANO OLIVEIRA - Nosso futebol só começará depois do carnaval, com os clubes voltando à ativa e a Liga Municipal também. Dia 20 de fevereiro haverá reunião na Liga para tratar da competição deste ano.

O atual campeão é o Esplanada e o vice-campeão invicto é o Operário. Logo atrás vêm Cristalino, Famorine, Associação, Tupi, Recreativo e Ipiranga. Este ano poderá haver participação de um time de Moema.

O Operário começará suas atividades dia 15/01, com apresentação dos atletas e novas contratações para 2017.

Bom Despacho precisa de um time no campeonato mineiro profissional ou de juniores. A cidade tem revelado muitos bons jogadores como Renato Augusto, Emerson Silva, Leandro Libério, Andinho e outros. Quando será que teremos uma liderança de peito para montar esse time? Temos muitos empresários que gostam e investem no futebol amador. Temos Conselho Municipal de Esportes, verbas da Secretaria de Esportes. Se juntarmos tudo faremos bonito e valorizaremos nossos talentos.

Temos profissionais para isso: Paulo Maiado, formado na CBF, o ex-jogador de futebol Tuka, que tem muita experiência dentro e fora do Brasil. Outros aqui podem compor como professores de educação física e preparadores. Estamos com a faca e o queijo na mão. Pensemos bem e vamos fazer diferente em 2017. Projeto Bom Despacho futebol e cultura, valorizando as joias da nossa cidade.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.