iBOM | Não espere 2017 para fazer mudanças que você quer na sua vida



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Não espere 2017 para fazer mudanças que você quer na sua vida

Imagem ilustrativa
Publicado em 02/01/2017 10:32:20

DÉBORA RODRIGUES - Hoje é o último dia deste ano intenso de 2016. É hora de pararmos para refletir? Para mim, sempre é hora. Não tenho essa de esperar o primeiro dia do ano, do mês ou a segunda-feira para mudar alguma coisa na minha vida. Se deu vontade de mudar, por que não agora?

Se você quer terminar aquele relacionamento abusivo que sabe muito bem que não te faz bem, mas não tem força para isso, pense em quanta gente te ama: seus amigos verdadeiros, sua família... arranje forças nesses amores e se liberte dessa pessoa que só te faz mal e te anula para se sentir superior. Não espere 2017, faça isso agora.

Se você resolveu que no próximo ano começará a estudar sobre algum assunto, não espere 2017, faça isso agora. Conhecimento nunca é demais e é algo que ninguém jamais poderá tirar de você.

Se você está ficando ou paquerando alguém e pensa em chamar essa pessoa para começar um relacionamento sério, não espere 2017, faça isso agora. Às vezes a pessoa está ansiosa por este convite e você está aí, deixando o tempo passar.

Se você quer ter um filho nos próximos meses, não espere 2017, comece a tentar agora. Quem sabe hoje não é seu dia? Boas surpresas podem estar esperando por você.

Se você quer trocar de emprego, não espere 2017, faça isso agora. A sua vida é muito curta para você passa-la frustrado em um trabalho que não foi feito para você. Você pode tudo, basta se dedicar ao máximo. Acredite em si e realize seus sonhos.

Se você quer radicalizar no visual, não espere 2017, faça isso agora. Quando mudamos por dentro, é gostoso mostrar isso por fora também, se você estiver seguro. Mudanças boas deixam os corações felizes.

Se você quer dizer a alguém o quanto o ama, não espere 2017, faça isso agora. É muito bom nos sentirmos queridos e ver que alguém se importa conosco. Dizer isso só fará bem a vocês dois. Quem sabe a outra pessoa também não te dirá de volta?

Seja qual for seu sonho, sua vontade, não espere 2017 para correr atrás deles. Se permita mudar, realizar, chutar o balde. Você é dono da sua vida. Viva com essa consciência.            

Não deixe para o dia 01/01/2017 o que pode ser feito ou começado em 31/12/2016. Se arrisque!

Débora Rodrigues é psicóloga e conselheira tutelar em BD



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.