iBOM | Futebol solidário vai arrecadar leite para a Santa Casa de BD



140x140
Bom Despacho (MG), 19 de novembro de 2017

Futebol solidário vai arrecadar leite para a Santa Casa de BD

Publicado em 18/12/2016 10:51:51

FABIANO OLIVEIRA - O estádio Pedro Lino da Costa receberá, na tarde deste domingo (18/12), às 16h00, uma partida de futebol solidário que reunirá as torcidas de Cruzeiro e Atlético. As equipes serão formadas por jogadores de varias idades acima de 15 anos. O principal objetivo do evento será arrecadar leite de caixinha que será doado para a Santa Casa de Bom Despacho.

Esta será a segunda vez que o estádio é sede de um evento do futebol solidário. Além disso será uma oportunidade da população prestigiar um grande embate de torcedores do futebol brasileiro. Esse evento também serve de inspiração para os atletas jovens de nossa cidade, assegurou o organizador do evento

É importante a cidade apoiar eventos como esse, que proporcionam lazer à população e, ao mesmo tempo, ajudam entidades carentes. As duas torcidas mostram que o futebol tem que ser usado para ações sociais, pois o esporte tem o poder de reunir muita gente em prol de uma boa causa. Todos ficarão felizes em ajudar. A expectativa é arrecadar o máximo de caixinhas de leite para fazer as doações.

O futebol solidário no estádio Pedro Lino foi organizado pelos Boleiros Futebol Clube. Depois do jogo as caixinhas de leite serão enviadas à Santa Casa de Bom Despacho.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.