iBOM | Aspra é campeão do Quarentão 2016 após bater o Tupi por 1x0



140x140
Bom Despacho (MG), 22 de setembro de 2017

Aspra é campeão do Quarentão 2016 após bater o Tupi por 1x0

Publicado em 09/12/2016 22:21:10

FABIANO OLIVEIRA - A equipe do Aspra venceu o Tupi pelo placar de 1x0 e sagrou-se campeã do Veteranos 2016. Em jogo realizado no domingo (4/12), a equipe do Aspra - com um pênalti marcado pela arbitragem - conseguiu a vitória para tristeza da equipe do Tupi, que fez um excelente campeonato e foi perder justo quando não podia. Duas derrotas nas finais tiraram o título tão esperado pelos torcedores do Tupi.

O jogo foi bom tecnicamente e as possibilidades de gol na primeira etapa foram poucas. Somente no segundo tempo saiu o gol do zagueiro Helton em cobrança de pênalti. Penalidade que foi contestada pela torcida, dividindo as opiniões.

Alguns, apesar de estarem presentes em campo, torcem muito e esquecem de olhar o critério do árbitro. De todos os comentários na partida, o mais sensato foi do Ocimar Bispo que falou assim: "se o árbitro está apitando todas as faltas que acontecem desde o início da partida, ele seguiu sua linha, viu falta de Elton do Tupi no Zé Francisco do Aspra, e como estava dentro da área, o pênalti realmente existiu". Alguns estavam revoltados pelo ocorrido e ficaram tensos. O jogo foi interrompido e só depois de um bom tempo voltou a correr novamente.

Depois do início até o fim da partida o goleiro Mamola do Aspra pouco trabalhou e, como disse o ranchinho, "em finais o goleiro Mamola tem estrela, a bola não vai em sua direção. O time do Tupi criou mas sem levar perigo ao gol."

O jogo terminou e a equipe do Aspra pode comemorar o segundo título do ano, nos campeonatos de 35 e de 40 anos.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.