iBOM | Final de ano promete ser quente no futebol de Bom Despacho



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Final de ano promete ser quente no futebol de Bom Despacho

Imagem ilustrativa
Publicado em 12/11/2016 00:14:06

FABIANO OLIVEIRA - Nossa cidade vem mudando muito em relação ao futebol. Começa com aniversário de 39 anos do Famorine e tem festa no sábado a partir das 8h30 no estádio Pedro Lino, onde haverá jogos entre pais e atletas da base e um belo almoço, com convites a R$ 10,00. Se quiser participar é só adquirir o convite com os membros da diretoria e da comissão técnica.

Pelo campeonato municipal sub 23 haverá jogo entre o Recreativo x Operário a partir das 16h no estádio Verde Vale. Os veteranos terá o jogo de volta da semifinal no estádio Chico Marques neste sábado, 12/11. Às 17h tem Aspra x Vila Nova e no domingo às 9h haverá partida entre Tupi x Famorine no estádio Antônio Leite. A expectativa é grande para ver quem vai para a final.

Vem ai a eleição da Liga Municipal para o mandato de 2017/2019. A eleição será dia 30 de novembro às 18 h na primeira chamada e às 18h30 na segunda. Podem votar os 8 clubes que disputaram o municipal 2016, que são: Esplanada, Famorine, Ipiranga, Recreativo, Operário, Tupi, Associação e Cristalino. Só os presidentes ou procuradores dos clubes podem votar.

Nos bastidores a movimentação já está grande com duas chapas: a do atual presidente Morato e a do diretor do quadro de árbitros da liga, Thiago Sabino.

É grande a ansiedade para saber quem será o próximo presidente da liga. Quem será o melhor? Qual terá a melhor proposta para o mandato? Será que os candidatos escutaram os clubes? Suas necessidades, suas lutas e dificuldades? Como repórter esportivo vamos ficar de olho no que vai acontecer!

Fabiano Oliveira é repórter, comentarista e cronista esportivo 



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.