iBOM | Que tal construir banheiros públicos na Praça da Matriz?



140x140
Bom Despacho (MG), 25 de novembro de 2017

Que tal construir banheiros públicos na Praça da Matriz?

Publicado em 09/11/2016 14:48:28

TADEU ARAÚJO - Só não passa pela Praça da Matriz quem já morreu ou tá entrevado na cama. O duro é que aquele povão que vai lá não tem um lugar para aliviar-se na hora do aperto. Num momento de sérias necessidades fisiológicas, a pessoa não acha uma privadinha sequer para não fazer feio, vindo até a desfeitear os panos.

Palpite num custa nada e prefeito ou vereador depois das eleições têm ojeriza de eleitores palpiteiros. Sei, portanto, que não tenho a mínima chance de ser ouvido por suas excelências os donos da verdade e da cidade – os edis e os alcaides - como diria o Mozart Foschette.

Mesmo assim vão lá meus palpites e uma dica: é que o Paulo Sérgio Guerra e o Pierre Galery têm um excelente projeto para construir banheiros na praça para servir a população sem a Prefeitura gastar um tostão. Que negócio é melhor que esse, é pegar ou largar.

Tadeu Araújo é professor e escritor



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.