iBOM | Adiado o sorteio de quadro que será feito pelo Asilo São José



140x140
Bom Despacho (MG), 19 de novembro de 2017

Adiado o sorteio de quadro que será feito pelo Asilo São José

Imagem ilustrativa
Publicado em 26/10/2016 10:09:25

TADEU ARAÚJO - A rifa do valioso quadro, doado para o Asilo São José pelo Dr. Segismundo Gontijo, filho do Dr. Juca, estava marcada para ter o sorteio nesse fim de ano. A Ivone Cardoso, presidente da casa de abrigo de tantos idosos, decidiu com a sua diretoria adiar a data do sorteio para os começos do ano de 2017. É que pretendem fazer o sorteio do quadro num encontro de congraçamento com todos que compraram a rifa e outros convidados, durante um belo almoço que lhes será oferecido.

Portanto, prezados amigos e gente solidária de Bom Despacho, os bilhetes da venda do sorteio continuarão à venda. Todos podem adquirir o seu com o pessoal da instituição e com outras pessoas que estão ajudando nessa campanha que levantará fundos para manter dignamente a qualidade de vida dos albergados e do bom funcionamento do Asilo São José, que tem passado por muitas dificuldades financeiras.

Tadeu Araújo é professor e escritor



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.