iBOM | Futebol de Bom Despacho vai ter o Sub 23 Municipal



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Futebol de Bom Despacho vai ter o Sub 23 Municipal

Tigres Sub 20. No destaque, Renato Augusto (foto ilustrativa)
Publicado em 15/10/2016 11:19:32

FABIANO OLIVEIRA - Oito clubes participaram da reunião do Campeonato de tiro rápido (curto): Operário, Cristalino, Famorine, Esplanada, Associação, Tupi, Ipiranga e Recreativo. Mas nos bastidores está veiculando que duas equipes não vão para a competição: Tupi e Ipiranga. O presidente da liga, Morato, fará uma reunião com os clubes para os ajustes visando começar a competição, que terá início dias 22 e 23 de outubro, com rodada dupla.

Os clubes estão se preparando porque só podem inscrever times formados na sua maioria por jogadores nascidos em Bom Despacho. A equipe pode conter no máximo três jogadores de fora do município.

Amistoso entre Associação e Cristalino ficou no empate de 1x1. Os times mostraram sua cara para a competição. Veja alguns atletas das duas equipes. Associação: Maicon Moreno, Vitor Alves, Weliton e Fubazinho. Cristalino: Alexandre (Doce), Warlei, Peloa e Kalango.

A equipe do Operário sub 23, desfalcada, perdeu para a forte equipe do Cruzeiro de Nova Serrana por 4x3 e tem no seu elenco os jovens Renan, Yuri, Fabrício, João Vitor, Paulo e Ramires.

Famorine, Recreativo e Esplanada ainda estão escondendo seu elenco, mas sabemos que todos vêm com alguns jogadores conhecidos. Famorine: Leo, Matador, Paraíba e Juninho. Recreativo: Jacson, Rick Van, Baiano e Hudson. Esplanada: Jean, Gustavo, Pepe, Tata e Tiola.

A expectativa é que seja uma ótima competição que terá seu término na segunda semana de dezembro 2016.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.