iBOM | Disk Cerveja foi campeão mais uma vez no society



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Disk Cerveja foi campeão mais uma vez no society

As equipes de Disk Cerveja (acima) e do Retrolíder (abaixo)
Publicado em 24/06/2016 23:56:08

FABIANO OLIVEIRA - Mais uma grande final disputada no society da Lagoa Zé Luis, entre Disk Cerveja Xandin e Retrolíder. As duas equipes vieram focadas em busca do título, mas os desfalques do Retrolíder pesaram mais na hora da decisão e o jogo ficou em 6x2. Mais uma vez a turma do Xandin pode comemorar o título.

O jogo começou a mil, com a equipe do Disk Cerveja tendo maior posse de bola no ataque, enquanto o Retrolíder tentava se defender. Desfalcada de Thiago Sujeira, Chocolate e Celinho, a equipe ficou muito exposta, tendo somente o Francisco na marcação. A equipe do Xandin tinha um desfalque importante, o zagueiro Vanin, mas o Zoião deu conta do recado e, junto com o Renato, marcaram muito. Leandro Macaco estava jogando bem. Cobrou escanteio e num chute forte do Daniel Zoião para dentro da área, Federal desvia e manda pro fundo das redes.

A partir daí a equipe da Retrolíder começava a entrar no jogo e acreditar mais nas jogadas, mas o goleiro Israel do Disk Cerveja estava muito bem no jogo. Ele fez um lançamento na área para o Federal, que saiu da marcação, cebeceou a bola na trave e na volta mandou pro fundo das redes, fazendo 2x0. Foi um balde de água fria no time da Retrolíder, que antes de terminar o primeiro tempo levou mais um gol do Federal, agora em chute forte do Leandro Macaco que deu carrinho na bola pra marcar mais uma vez.

No segundo tempo a equipe do Retrolíder fez alteração. Da Garça entrou no gol da equipe, mas mal começou a partida e Leandro Libério, em jogada pela ponta, mandou pro fundo das redes fazendo 4x0. Naquele momento do jogo tudo indicava que a equipe estava com a mão na taça, mas Lucas, sempre oportunista, marcou o gol para a equipe da Retrolíder fazendo 4x1. O treinador Alexandre do Disk Cerveja foi fazendo modificações na equipe. Kadu entrou no lugar de Leandro e deixou sua marca fazendo 5x1. O jogador Kitinho, do Retrolíder, conseguiu marcar mais um gol, fazendo 5x2, mas com as expulsões de Francisco e Douguinha o jogo ficou muito fácil pro Disk Cerveja, que aumentou com o Paulinho Egídio fazendo 6x2, resultado final da partida.

Natanael,da equipe de Nova Serrana, foi o jogador destaque. Federal do Disk Cerveja foi o artilheiro da competição e Israel, também do Disk Cerveja, foi o goleiro menos vazado.

Fabiano Oliveira é repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.