iBOM | Fim de Carreira e Aspra jogam a final do Veteranos 2016



140x140
Bom Despacho (MG), 22 de setembro de 2017

Fim de Carreira e Aspra jogam a final do Veteranos 2016

As equipes de Aspra e Fim de Carreira
Publicado em 18/06/2016 21:05:34

FABIANO OLIVEIRA - O Fim de Carreira venceu novamente a equipe do Vila Nova jogando no estádio Pedro Lino da Costa por 4x0. Assim, reedita a final de 2014 entre Fim de Carreira e Aspra.

A equipe venceu com um golaço do jogador Dengo e 3 gols de Renato, que disputa a artilharia com o Biano do Aspra.
Em 2014, o time do Aspra jogava com a vantagem, mas desta vez ela é do Fim de Carreira. A decisão promete muitas emoções.

Aspra venceu e também está na final do Veteranos. esde 2012 o time vem disputando a final. Venceu em 2012, 2013, 2014 e 2015. Ao superar o Cristalino por 4x1 no estádio Chico Marques, novamente vai à final. Tinha que vencer por 2 gols de diferença e conseguiu muito mais, mostrando um grande futebol.

O jogo começou com o Cristalino mais defensivo por causa do resultado da partida anterior. Já o Aspra foi pra cima com o melhor que tinha em campo. Lex, que atua pela lateral esquerda, cruzou e mandou na cabeça do Celinho Macaquinho para abrir o marcador da partida. Com o gol o Cristalino ficou atordoado e pouco tempo depois, numa saída de bola errada do lateral Lobinho, do Cristalino, a equipe do Aspra fez 2x0 com Biano. Sozinho dentro da área, ele mandou pro fundo das redes.

O resultado já classificava o Aspra. O Cristalino ainda não tinha se encontrado em campo, mesmo com a entrada do Baú, tirando um homem de meio. Apesar da melhora, o Cristalino continuava errando demais na defensiva. E novamente, numa jogada errada do lateral Duardão, a bola sobrou para a equipe da Aspra. O atleta Biano, em grande jogada, marcou novamente fazendo 3x0 para o delírio da equipe da Aspra.

Na volta do segundo tempo, o Cristalino colocou o Nena, que deu outra movimentação na equipe. Entretanto, faltava coordenação das jogadas. O Aspra queria comandar o contra ataque. Depois de receber um lançamento, Celinho Macaquinho chegou na cara do goleiro Éder para fazer 4x0, jogando um balde de água fria no ímpeto da equipe adversária.

O Cristalino ainda seguiu pressionando e tomando vários contra ataques perigosos. Depois de algumas tentativas sem sucesso, numa cobrança de escanteio o atacante Bau, sozinho, cabeceou para fazer o gol de honra do Cristalino. O jogo terminou em 4x1 e o Aspra conquistou a vaga na decisão pela quinta vez seguida.

A final será neste domingo, às 9 horas, no estádio Chico Marques.

Campeonato Society

Retrolíder e Disk cerveja do Xandim disputam a final do campeonato society Lagoa do Zé Luiz neste domingo, 19/6, a partir das 9 horas.

Para assistir ao jogo será pedido um kg de alimento não perecível para ser ofertado aos moradores das roças vizinhas. Haverá também sorteio de prêmios entre os participantes.

Antes da final haverá jogo preliminar da equipe do Fábio Avelar contra os patrocinadores.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.