iBOM | Emerson Silva, de BD, está fazendo bonito no futebol mineiro



140x140
Bom Despacho (MG), 19 de novembro de 2017

Emerson Silva, de BD, está fazendo bonito no futebol mineiro

Jogador Meson no América de Teófilo Otoni
Publicado em 06/05/2016 18:28:15

Trago mais uma vez uma matéria sobre o nosso ídolo no futebol, o jogador Emerson Silva que atuou por cerca de sete anos. Emprestado para o Tupi de Juiz de Fora, depois ele foi para o Social de Fabriciano, onde se destacou e, fazendo bonito, foi para o América de Teófilo Otoni. O time só depende dele mesmo para chegar à 1ª Divisão do Mineiro em 2017. Para isso,  tem que vencer os dois jogos do hexagonal final.

Dia 7 de maio, às 10h, a equipe recebe o Uberaba em casa. Dia 14 de maio vai a Governador Valadares jogar contra o Democrata. Se vencer esses dois jogos sobe para a primeirona.

A torcida do América em Teófilo Otoni está na expectativa dessa façanha. Familiares dos jogadores também estão torcendo bastante. Vamos orar e torcer por ele, nosso Messon, filho de Vilma e João, aqui de Bom Despacho.

Ouça os jogos pelo rádio, pela Internet ou pela NTV. Veja o gol do Emerson no Youtube: https://youtu.be/PknZ49I9Y5E

Copa Rivas 2016
A reunião para a 6ª Copa Rivas foi um sucesso, com presença de presidentes de clubes e da imprensa de Bom Despacho e Pompéu. Os clubes que podem participar da competição são Associação, Famorine, Cristalino, Esplanada e Operário (Bom Despacho), São José e União (Abaeté), União (Morada Nova), Dorense (Dores do Indaiá), Avaí e Cristalino (Pompéu), União (Martinho Campos), Vasco (Papagaios), Lagoa (Lagoa da Prata), Aranãs e Boa Vista (Nova Serrana), Recreativo e Ipiranga (Engenho do Ribeiro).

A definição acontecerá dia 23 de maio, principalmente em relação às equipes de Bom Despacho, que contam com apoio Prefeitura. Caso isso não aconteça, algumas equipes podem desistir. Mas a expectativa é grande para que mais equipes possam participar, batendo o recorde da competição.

A final, antes pretendida em partida única e com local já definido, não foi bem aceita. Ficou definido que haverá dois jogos, sendo a final na casa da equipe com maior pontuação na competição. O mandante do último jogo vai arcar com o espetáculo.

Fabiano Oliveira é repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.