iBOM | Olegarense, um time de amigos que fazia sucesso na cidade



140x140
Bom Despacho (MG), 19 de novembro de 2017

Olegarense, um time de amigos que fazia sucesso na cidade

Publicado em 24/04/2016 20:18:52

FABIANO OLIVEIRA - Em 1983 e 1984, um time de amigos fazia sucesso em nossa região. Jogava com amor à camisa, com alegria, tinha muita raça. Era um time que fez muito bonito e encheu os olhos de todos que acompanhavam, jogaram em campos de terra, campos desnivelados, campos sem alambrados. Mas a paixão era maior, um time de camisa preto e branco que era respeitada por onde ia. Várias vezes foi campeão do Centro Oeste, do municipal e de outras competições. Esta é uma homenagem a essa grande equipe na qual jogaram muitos conhecidos nossos, que hoje estão afastados dos campos.

Confira a escalação do time na foto acima: da direita para esquerda estão, em pé, Lazinho, Zoreia (in memoriam), Delcio Dentinho, Mirinho (Miro), Cinésio, Mundinho (delegado Dr. Raimundo), Raimundo Relojoeiro, Agostinho Santos; agachados: Laércio, Chipanzé (Ernane), Gibi (Granja), Renato e Marcinho.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.