iBOM | Correios lançou selo comemorativo dos 30 anos da Credibom



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Correios lançou selo comemorativo dos 30 anos da Credibom

João Batista Araújo de Oliveira, José Fúlvio Cardoso, Pedro Adalberto da Costa, Vicente Lopes Cançado e Gleiciane Silva
Publicado em 15/01/2016 20:50:49

O Sicoob Credibom e a gerência regional dos Correios lançaram na quinta-feira, 14/1, o selo postal comemorativo dos 30 anos da cooperativa de crédito. A solenidade foi realizada no auditório da Acibom, a partir das 19h30m, com presença de autoridades, diretores, associados e funcionários da Credibom, empresários e lideranças comunitárias.

Hoje com mais de 10.600 associados, cinco agências e ativos que superam R$ 240 milhões, o Sicoob Credibom está entre as maiores cooperativas de crédito de Minas Gerais. Em fevereiro, a instituição inaugura a sua 6ª agência, que está sendo instalada na rua do Rosário, no Arraial.

Discursos

Durante a solenidade, o vice-presidente João Batista Araújo de Oliveira fez um discurso emocionado exortando a importância dos funcionários para a instituição. O superintendente Pedro Adalberto da Costa relembrou a história da Credibom e destacou a credibilidade dos presidentes Jacques Gontijo e José Fúlvio Cardoso. O diretor administrativo Vicente Lopes Cançado falou da importância do trabalho e do esforço de todos para o sucesso da cooperativa. José Fúlvio Cardoso, presidente da Credibom, ressaltou a importância da confiança dos associados e da equipe de funcionários para o fortalecimento da instituição.

Discursaram também o gerente regional dos Correios, o presidente da Cooperbom, Moacir Teixeira, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Becker, e o prefeito Fernando Cabral, que ressaltou a força da Credibom e sua importância para o desenvolvimento econômico e social de Bom Despacho.

Após a solenidade foi servido um coquetel para os convidados.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos do evento



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.